espanhol

O que é o Queen of the Road?

O Scania Queen of the Road nasceu em 2016 com o objetivo de reconhecer e colocar luz à irrefutável contribuição das mulheres para a indústria de Transporte e Logística e, ao mesmo tempo, promover o empoderamento de lideranças femininas em um setor historicamente comandado pelos homens.

O programa promove a troca de experiência e coloca na mesa questões fundamentais em torno do empoderamento feminino.

Em sua 6ª edição, o Queen of the Road reúne personalidades do setor na América Latina para somar sonoridades, ecoar vozes, dividir trajetórias, criar identificação, inspirar para transformar.

Saiba mais

A escultura Fearless Girls, representando uma da menina com as mãos na cintura, os olhos abertos e o queixo apontando na direção do touro de Wall Street, foi criada por Kristen Visbal em tributo ao Dia Internacional da Mulher, em 2017. Ela está exposta em frente ao prédio da Bolsa de Valores de Nova York. A imagem representa as empresas – neste caso do setor financeiro – sob a perspectiva da liderança feminina em um universo majoritariamente masculino, e se tornou um símbolo da força feminina para crescer e se tornar independente em uma sociedade desigual.

Programação

Participantes Queen 2021